Voltei recentemente de uma viagem de negócios e meu voo da lufthansa atrasou mais de quatro horas, o que afetou minha programação. Eu li sobre a possibilidade de compensação, mas não tenho certeza de como agir corretamente nessa situação. Agradeço os seus conselhos.
top of page
Para testar esse recurso, visite seu site online.
1 comentário
bottom of page
Lamento que você tenha enfrentado problemas com o atraso do voo da Lufthansa após uma viagem de negócios. Isso realmente pode atrapalhar os planos e causar inconvenientes. Um atraso de mais de quatro horas é certamente um grande transtorno, e entendo sua preocupação. Nestas situações, o primeiro passo é, claro, familiarizar-se com a política da empresa em relação a atrasos e possíveis compensações. A Lufthansa geralmente oferece certas opções de compensação para passageiros que enfrentam tais situações. Para obter informações mais detalhadas e, possivelmente, fazer uma solicitação de compensação, você pode visitar o site oficial da Lufthansa. Além disso, https://airadvisor.com/pt/companhias-aereas/lufthansa-reembolsos, que também pode fornecer informações valiosas sobre o processo de reivindicação de uma possível compensação. É importante lembrar que as regras e procedimentos podem mudar, então é recomendável verificar as informações atualizadas nos recursos oficiais da companhia aérea.